21.5 C
Brasília
sábado, abril 20, 2024

ANUNCIE

Sérgio Moro cancela audiência na Câmara

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, cancelou sua ida à Câmara dos Deputados. Quatro comissões da Casa convidaram Moro para prestar esclarecimentos em uma sessão conjunta, sobre supostas mensagens trocadas com o procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba.

Moro viajou para os Estados Unidos no sábado e só retorna ao Brasil na quarta-feira (26). Ele visita órgãos de segurança e inteligência dos EUA a fim de fortalecer operações integradas com o Brasil. De acordo com a vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Bia Kicis (PSL-DF), a audiência com Moro deve ser remarcada para 2 ou 3 de julho.

Sérgio Moro já esteve no Senado, por quase 9 horas, dando explicações sobre o mesmo assunto. Ele disse que agiu de acordo com a lei e cobrou a divulgação de todo o conteúdo das supostas conversas.

O ambiente na Câmara deverá ser mais hostil ao ministro, pois os partidos da base do governo, principalmente o PSL, não têm conseguido blindar os integrantes do Executivo. Moro foi convidado pelas comissões de Direitos Humanos e Minorias, Trabalho, Administração e Serviços Públicos, Fiscalização Financeira e Controle e Constituição e Justiça da Casa.

LEIA TAMBÉM:

STF tira o Habeas Corpus de Luiz Inácio da pauta

 

relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique conectado

667FãsCurtir
756SeguidoresSeguir
338SeguidoresSeguir
- Publicidade -spot_img

Últimos artigos