19.5 C
Brasília
sábado, abril 13, 2024

ANUNCIE

Temer elogia Bolsonaro e condena ameaça petista

O ex-presidente Michel Temer avaliou que o governo Bolsonaro está indo bem e lamentou a postura do condenado Luiz Inácio Lula da Silva, vulgo Lula, ao deixar a prisão incentivando um clima de “polarização” no país. “Ele está indo bem, fazendo o que os anteriores não fizeram. É costume (quem assume) destruir tudo o que não fez, mas ele está dando sequência ao que fiz. O governo vai bem. Precisa dar mais tempo ao governo Bolsonaro”, afirmou.

Segundo Michel Temer, Bolsonaro, apesar de discursos polêmicos, tem adotado “recuos” no exercício do governo, o que para ele é um ponto positivo. Temer mencionou a aproximação com a China e países árabes nas relações diplomáticas.

Em relação a Lula, Temer disse lamentar o comportamento do petista: Lula faria muito bem se, ao deixar a prisão, pedisse a unidade do país, mas o que ele fez, lamentavelmente, foi incentivar a radicalização. A polarização é prejudicial ao país.

Temer disse criticar Lula porque tem esperança de que o petista reavalie sua posição. “Se o Lula recuar eu terei cumprido meu papel. Não é nada a favor, ou contra Lula”, disse.

 

(Com O Globo)

relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique conectado

667FãsCurtir
756SeguidoresSeguir
338SeguidoresSeguir
- Publicidade -spot_img

Últimos artigos