25.5 C
Brasília
segunda-feira, junho 24, 2024

ANUNCIE

Malha Fina Correcional gera economia de meio bilhão

O Governo de São Paulo, por meio da Controladoria Geral do Estado (CGE-SP) e da São Paulo Previdência (SPPREV), realizou uma ampla auditoria nas pensões e benefícios previdenciários pagos pelo Estado. Foram identificados 138 processos irregulares que foram imediatamente eliminados, gerando uma economia superior a R$ 487 milhões aos cofres públicos.

Em todos os casos identificados pelo projeto “Malha Fina Correcional”, os beneficiários não tinham mais direito a receber os subsídios. Além desta iniciativa, a CGE-SP instaurou mais 69 projetos voltados a identificação e reparação de prejuízos ao erário. O objetivo dessas ações é modernizar da máquina pública, implementando medidas de fiscalização e gestão que garantam maior transparência e eficiência na prestação de serviços aos cidadãos.

Em curso desde o ano passado, o Radar Anticorrupção cumpre o compromisso assumido pelo Governo de São Paulo de promover ações para maior integridade e transparência na gestão estadual. Dividido em 88 ações, o programa estabelece diretrizes permanentes de compliance – um conjunto de normas legais e éticas, além de regulamentos de governança – para a administração pública paulista.

relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique conectado

667FãsCurtir
756SeguidoresSeguir
338SeguidoresSeguir
- Publicidade -spot_img

Últimos artigos