9.5 C
Brasília
quarta-feira, maio 18, 2022

ANUNCIE

- Publicidade -

Semana do Brasil aquece o comércio

Sem uma data comemorativa específica para o varejo em setembro, a Semana do Brasil é a aposta do setor varejista para aquecer as vendas no mês. Dos dias 3 a 13 de setembro, os shoppings das Organizações PaulOOctavio, em Brasíia, oferecerão descontos que podem chegar a 87%, com promoções que abrangem lojas de diversos setores, como alimentação, vestuário, eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, cosméticos, produtos de higiene e material esportivo.

Idealizada pelo Governo Federal, coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) com o apoio da Associação Brasileira de Shoppings (Abrasce), a data objetiva incentivar o reaquecimento do comércio e a retomada das atividades econômicas do país. “Acreditamos que esta ação fortalece e aquece o varejo, e nossos parceiros registram bons resultados com ações promocionais deste tipo. Essa é uma oportunidade de aumentarmos as vendas nesse período após os impactos sofridos com a pandemia”, explica Geraldo Mello, diretor de shoppings do Grupo PaulOOctavio.

Destaques da Semana do Brasil nos shoppings:

Brasília Shopping: Com foco em itens de perfumaria, vestuário e acessórios, o Brasília Shopping recebe a Semana do Brasil com descontos de até 60%. Quase 40 operações participarão da ação promocional, com destaque para:  O Boticário, com até 40% de desconto em mais de 300 produtos; Avanzzo, onde o sale terá peças com 60% off; e a Granado, com hidratantes e manteigas corporais com até 50% de desconto — opção ideal para a temporada da seca na capital. Além disso, os clientes poderão aproveitar os descontos em opções de gastronomia, com 20% off na Bäckerei e 10% off no Pacífico Sushi.

No JK Shopping, os descontos podem chegar a até 60%. Entre as marcas que estão dando grandes descontos na Semana Brasil, estão: Casa do Celular com economia de 50% no celular Positivo Twist 3 Pro, 64Gb, TWIST 3 PRO, 64GB,  incluindo um brinde de capinha + película; já na Hering Store, o desconto é de 40%; enquanto na Lady Perfumaria a oferta é de 30%.

O Taguatinga Shopping recebe a Semana do Brasil com opções para todos os gostos e bolsos. Serão descontos de até 87% em mais de 40 marcas: destaque para a Arezzo, com o belo Chanel Salto Baixo com desconto de 59%; para o Fujioka, com desconto de 78% na escova rotativa e para a Mabuya, com desconto de 87% no famoso tênis Vans Authentic.

(dgbb)

relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique conectado

667FãsCurtir
756SeguidoresSeguir
353SeguidoresSeguir
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Últimos artigo