19.5 C
Brasília
sábado, abril 13, 2024

ANUNCIE

No país da jabuticaba, tudo pode acontecer numa terça-feira de carnaval

*Luciano Lima
“A fuga aconteceu em uma terça-feira de carnaval, onde as pessoas estavam mais relaxadas neste momento”, foi a inacreditável desculpa dada pelo ministro da Justiça e ex-ministro do STF, Ricardo Lewandowski, para justificar a fuga injustificável de dois presos integrantes do Comando Vermelho do presídio de segurança máxima em Mossoró, Rio Grande do Norte, que tem como governadora Fátima Bezerra (PT).
Os detalhes da fuga inexplicável não param por aí. Os dois presos, que estavam em celas separadas, tinham à sua espera um alicate, as câmeras de monitoramento desligadas e luzes apagadas. Alguém tem alguma dúvida que esses perigosos traficantes de drogas tiveram a fuga, de um presídio federal de segurança máxima, facilitada?
Você sabe o que é mais preocupante? É saber que nos últimos anos vários criminosos perigosos foram soltos pelas altas instâncias da justiça brasileira e também pelas famigeradas audiências de custódia.
E mais: querem não considerar crimes pequenos furtos, como o roubo de celular, com a desculpa esdrúxula de que o “Supremo Tribunal Federal quer mostrar que não são apenas os ricos, que têm acesso a bons advogados, que conseguem decisões favoráveis no tribunal”. É o caos!
Também querem liberar o consumo e o porte de droga no Brasil.
Tudo pode acontecer em uma terça-feira de carnaval. É por isso que jabuticaba só dá aqui!
*Luciano Lima é historiador, jornalista e radialista

relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique conectado

667FãsCurtir
756SeguidoresSeguir
338SeguidoresSeguir
- Publicidade -spot_img

Últimos artigos