27.5 C
Brasília
sábado, fevereiro 24, 2024

ANUNCIE

Covardia contra Jéssica faz um mês sob silêncio ensurdecedor

Luciano Lima

Nesta segunda-feira, 22 de janeiro de 2024, completa um mês do triste suicídio da jovem mineira Jéssica Vitória, de apenas 22 anos.

Jéssica, que já tinha sido diagnosticada com problemas psicológicos, foi vítima de uma covarde, maldosa e orquestrada FAKE NEWS coordenada por várias páginas no Instagram, como “GAROTO DO BLOG” e “CHOQUEI”.

A jovem foi apontada pelas redes sociais como novo affair do humorista Whindersson Nunes, que fez questão de negar com veemência e revolta o suposto caso.

Será que o caso Jéssica Vitória vai cair no esquecimento? Vai ficar impune? Sabemos que as páginas envolvidas têm fortes e estreitas ligações políticas. Aos amigos os favores da lei, aos inimigos os rigores da lei?

Fico tentando imaginar a dor e a tristeza da mãe da Jéssica, dona Inês de Oliveira, que foi inclusive humilhada e ridicularizada por alguns influenciadores quando pediu para que parassem com os ataques à sua filha.

Peço a Deus que ilumine corações e mentes das autoridades competentes. Peço ainda que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares da Jéssica, especialmente de sua mãe.

É muito revoltante saber que pessoas são capazes de tudo para prejudicar outra. Até onde a maldade humana é capaz de ir?

relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique conectado

667FãsCurtir
756SeguidoresSeguir
338SeguidoresSeguir
- Publicidade -spot_img

Últimos artigos