24.5 C
Brasília
domingo, maio 26, 2024

ANUNCIE

Âncora Condomínios faz doações a entidades assistenciais

Uma empresa não vive apenas de lucros. Além do fator econômico, o senso de contribuição social e a sustentabilidade dos negócios tem levado muitas empresas a estarem atentas ao impacto no seu ambiente e na comunidade em que vivem. Pensando nisso, a Âncora Condomínios, fez sua parte com a campanha “Seja a Âncora de Alguém”, em que arrecadou alimentos e materiais de Higiene Pessoal durante todo o mês de dezembro para entidades de assistência social e atendimento a pessoas em condição de vulnerabilidade social, cadastradas no programa.

A ação acontece duas vezes por ano. No período de frio, a campanha “Inverno Solidário” arrecada cobertores e agasalhos. Já no final do ano, com o “Natal Solidário”, alimentos e produtos de higiene pessoal. A arrecadação é feita com a participação dos síndicos e moradores dos condomínios. “Todos foram muito receptivos e acreditaram no potencial solidário da nossa ação social. Convidamos as pessoas para ser a âncora de alguém”, afirma afirma Nicson Vangel,  CEO da empresa.

A empresa também costuma engajar os mais de 70 colaboradores nas campanhas. “Todo mundo acaba querendo contribuir de alguma forma”, afirma Nicson. “Usamos o capital humano que temos ao nosso alcance para gerar um ganho social, ajudando quem precisa”, completa. Viviane Santoro, coordenadora da Cristolândia, entidade que recebeu parte das arrecadações nas duas campanhas sociais, destacou a importância da ação. “As doações ajudaram a fazerem um natal mais feliz para homens e mulheres que se recuperam da dependência química”, ressaltou.

Âncora Condomínios

Com mais de dez anos de atuação no mercado, a Âncora Condomínios presta serviços como administradora de condomínios, gestão sustentável, consultoria em administração e mediação e conciliação extrajudicial. Como diferencial, oferece aos clientes o programa Inadimplência Zero, modernas praticas administrativas e alta tecnologia que possibilitam comunicação rápida através de aplicativos.

(Infinito Comunicação)

relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique conectado

667FãsCurtir
756SeguidoresSeguir
338SeguidoresSeguir
- Publicidade -spot_img

Últimos artigos