24.5 C
Brasília
segunda-feira, junho 17, 2024

ANUNCIE

Ray Cunha publica contos Amazônia

Você, leitor, quer conhecer a Amazônia sem sair de casa? Leia, então, AMAZÔNIA, publicado, hoje, no Clube de Autores. O volume, de 363 páginas, enfeixa 29 contos de Ray Cunha, todos ambientados na Amazônia Clássica. Algumas dessas histórias curtas são inéditas, mas a maioria compõe a reunião da trilogia homônima, publicada nos livros: A GRANDE FARRA, TRÓPICO ÚMIDO e NA BOCA DO JACARÉ.

A Amazônia povoa o imaginário das pessoas em todo o planeta. Porém, geralmente, é uma Amazônia irreal. Neste livro, Ray Cunha ambienta estes contos na última fronteira da Terra, despindo-a de qualquer enfeite e exibindo-a como ela é, em toda a sua nudez e realidade – tanto a Hileia quanto as grandes cidades incrustadas na selva.

Quanto às personagens ou situações destes contos, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, pois são apenas frutos da criação do escritor.

Ray Cunha nasceu em Macapá/AP, cidade situada na esquina do maior rio do mundo, o Amazonas, com a Linha Imaginária do Equador, e, durante uma década e meia, trabalhou como repórter nos maiores jornais da Amazônia, viajando amplamente por todo o Trópico Úmido brasileiro.

É autor dos romances: JAMBU, O CLUBE DOS ONIPOTENTES, FOGO NO CORAÇÃO, HIENA, A CONFRARIA CABANAGEM e A CASA AMARELA, todos à venda no Clube de Autores e na amazon.com.br.

E-mail do autor: raycunha@gmail.com

Site: raycunha.com.br

relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique conectado

667FãsCurtir
756SeguidoresSeguir
338SeguidoresSeguir
- Publicidade -spot_img

Últimos artigos