19.5 C
Brasília
sábado, abril 13, 2024

ANUNCIE

Que vergonha, Luiz

Luciano Lima

A declaração do presidente Lula de que as ações de Israel para combater os terroristas assassinos do Hamas podem ser comparadas às atrocidades cometidas pelos nazistas contra o povo judeu causou uma imensa revolta e constrangimento no Brasil e em vários países. Lula com esses comentários infelizes, e que realmente representam o que ele acredita, está isolando o Brasil. É um comportamento vexatório!

Os afagos de Lula a ditadores e genocidas não é de hoje. Lula insiste em proteger e não reconhecer as ditaduras na Nicarágua e na Venezuela. Em 1979, em uma entrevista concedida à revista Playboy, Lula afirmou ser um admirador do genocida Adolf Hitler: “…o Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer”, disse Lula à PlayBoy.

Lula precisa urgentemente reavaliar seu comportamento para não prejudicar o Brasil. Será que o presidente não tem uma assessoria ou conselheiros que possam orientá-lo a não dizer publicamente tantas grosserias? Lula tem tido comportamentos odiosos e falas ignorantes.

Antes que perca completamente o respeito internacional, o governo Lula deve urgentemente um pedido de desculpas ao povo judeu. Tenho certeza que sua fala não representa a maioria esmagadora do povo brasileiro.

relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique conectado

667FãsCurtir
756SeguidoresSeguir
338SeguidoresSeguir
- Publicidade -spot_img

Últimos artigos