Início ARTIGOS Os erros da máfia comunista

Os erros da máfia comunista

0

Ray Cunha

Resumindo, O Capital (1867), do alemão Karl Marx, diz que o capitalismo é uma aberração, que o Estado deve mandar em tudo, que os trabalhadores devem ser como formigas operárias e que não existe espírito, muito menos Deus. Em 1917, Vladimir Lenin, aproveitando-se do desmoronamento do Império Russo, liderou uma revolução e tornou a Rússia um estado comunista, que invadiu vários países e fundou a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS), que durou sete décadas, durante as quais o povo que vivia nesses países foi escravizado e pela Nomenklatura, a casta dirigente, privilegiadíssima.

Lenin também fundou a Internacional Comunista, ou Comintern, uma tentativa de dominar o mundo. Nos Estados Unidos, os comunistas se aninharam no Partido Democrata, aparelharam a Usaid (Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional, United States Agency for International Development) e passaram a mamar nela, desviando trilhões de dólares, dinheiro com que financiaram movimentos para derrubar democracias mundo afora.

Na Ibero-América, o ditador de Cuba, Fidel Castro, e a tentativa de ditador do Brasil, Lula da Silva, criaram o Foro de São Paulo, reunindo líderes comunistas, ditadores, guerrilheiros, narcotraficantes etc., com a finalidade de acabaram com a hegemonia americana.

A Internacional Comunista é uma máfia. Como tal, quando alguém a põe em risco, simplesmente eliminam a pessoa. No Brasil, quando viram que o capitão do Exército, o deputado federal Jair Messias Bolsonaro, de Direita, se elegeria presidente do Brasil, e, como tal, estancaria e sangria da teta da burra e o fisiologismo político, trataram de eliminá-lo.

Foi assim que em 6 de setembro de 2018, durante um comício com Bolsonaro em Juiz de Fora/MG, o agente esquerdista Adélio Bispo de Oliveira aplicou um golpe de facão no abdômen de Bolsonaro com tanta violência que quase o facão vara o candidato, mas Bolsonaro, um verdadeiro búfalo atlético, sobreviveu, ganhou, tomou posse e fez o melhor mandato brasileiro de todos os tempos.

Durante seus quatro anos de mandato, foi incansavelmente perseguido, dia e noite, pelo sistema instalado desde 2003 por Lula e o Partido dos Trabalhadores (PT), financiados pela Usaid. Até hoje, estão tentando prendê-lo e, segundo ele mesmo, deixa-lo à mingua, na prisão, para que ele morra doente.

Nos Estados Unidos, o presidente Donald Trump passou pela mesma situação de Bolsonaro. Também queriam matá-lo ou prendê-lo. Escapou de um atentado por milagre. Em segundo mandato, convidou Elon Musk para assessorá-lo. Não deu outra, Elon Musk, o homem mais bem-informado do mundo, descobriu que a Internacional Comunista era financiada pela Usaid e estancaram a sangria.

No Brasil, Trump já sabe quem são os agentes do Foro de São Paulo e os agentes sabem que Trump sabe. Estão com o … que não passa nem agulha de acupuntura. Até maio ou essa gente consegue matar Trump ou Trump envia uma mandioca americana para a flor do jardim de trás de cada um desses microrganismos cancerígenos.

Tudo isso que estou lhes contando está, com detalhes, nos romances históricos O CLUBE DOS ONIPOTENTES e O OLHO DO TOURO. O terceiro volume dessa trilogia será publicado em 2026, com o resultado dessa queda de braço entre Deus e o diabo na terra do sol. Os livros podem ser adquiridos nas livrarias virtuais da amazon.com.br ou do Clube de Autores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile