A 51ª edição da Corrida de Reis, que será promovida no dia 27 de janeiro em Brasília-DF, trará uma pequena mudança nos percursos. Os novos trajetos, além de garantir maior organização do evento, irão contemplar a tradição de percorrer os pontos turísticos da cidade.
Com largada às 17h em frente ao Palácio do Buriti, os atletas seguirão pelo Eixo Monumental Via N1 até próximo à Catedral Rainha da Paz, onde vão acessar a Via S1. Percorrendo o Eixo Monumental já no sentido contrário ao da largada, os atletas passarão pelo Memorial JK e pelo Centro de Convenções Ulysses Guimarães, seguindo até o Eixo Cultural Ibero-Americano, acessando novamente a Via N1.
Os atletas inscritos na prova dos seis quilômetros, ao acessar a pista de ligação entre S1 e N1 em frente ao Eixo Cultural Ibero-Americano, seguirão para o local de chegada, no estacionamento da Arena Nilson Nelson.
Os atletas inscritos na prova dos dez quilômetros, ao acessar a pista de ligação entre S1 e N1 em frente ao Eixo Cultural Ibero-Americano, seguirão pela Via N1 em direção à Esplanada dos Ministérios. Na altura do Museu da República os atletas retornarão ao local de chegada localizado no Nilson Nelson.